Análise Far Cry 3.


















Fra Cry 3 e um game de Tiro em Premeira Pessoa de Mundo Aberto com Elementos de RPG Desenvolvido pela Ubisoft Montreal e Publicado pela Ubisoft.

Historia: Far Cry 3, tem uma forma diferente de ser contada, mas vamos la! No inicio do game nos vemos Jason Brody tirando ferias com amigos, com seus 2 irmãos e com sua namorada. Depois de um salto de paraquedas eles chegam em uma parte da ilha que esta infestada de bandido mais conhecidos como ' Piratas' então eles logo se tornam presioneiro de um piscopatata chamado Vaas. Vaas e um contrabandistas de turistas ele pretende pedir resgate de Jason e seus amigos e depois vendelos, mais Jason consegue escapar, então ele conheçe Dennis um nativo da ilha que oferece ajuda a Jason, e então o ogejtivo de Jason e encontrar seus amigos e matar Vaas.

Jogabilidade: O game sendo em mundo aberto a jogabilidade dele e bem comun pra quem joga COD e BF os controles são os mesmos, Jason e capaz de se esconder da linha de visão dos piratas, ele tambem e capaz de usar ataques rapidos como facada, tambem tem a capacidade de caçar animas para fazer equipamento para poder carregar mais seringas, armas, munição, dinheiro e granadas. O game tambem tem elementos de RPG com uma árvore de habilidades a cada vez q você sobe de nivel ganha um ponto para poder compra uma habilidade nova. Um ponto ruin no game e a inteligencia artificial dos inimigos eles são bem burrinhos vão pra cima de você com faca atiram errado mais e o unico ponto negativo no game. O s animais que você pode caçar são Veados, Jacare, Tigre, Onça, Javali, Porco, Lobo, Rinoceronte, Bode, Dragão de Comodo e Tubarão(Devo ter deicado algum passar)

Ambientação(Novo) Como eu disse o game se passa em uma ilha tropicas nessa ilha tem cavernas, base dos piratas, praias(avá) Missões secundarias para ganhar dinheiro e expereencia, na ilha a varios coletaveis, como cartão de memoria, e até uns bonequin, que são dificis pra caralho de seren encontrados.

Graficos: Concerteza um dos maiores pontos fortes do game, muita gente acho meio cartonizado mais pra tão bem realistas, nois conselos são maravilhosos não fico devendo mais no PC são superiores como sempre, não so os personagem são realistas as arma a ilha são muito bem detalhados concerteza a Ubisoft teve um belo trabalho com os graficos

Nota MIG: Far Cry 3: 10

0 comentários:

Postar um comentário