The King of Fighters XIII-PC-DOWNLOAD-TORRENT



The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King Of Fighters que vai concluir a saga "Tales of Ash". O tema para este jogo é o conceito de "KOF-ismo", ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. O principal objetivo do jogo é atrair ao público que prefere combos rápidos.




Clique AQUI para fazer o download







Requisitos Mínimos:
Processador: Intel Dual Core ou AMD equivalente
Velocidade do Processador: 2 núcleos de 2.0 GHz
RAM: 1GB
Placa de Vídeo: 256MB
Direct3D: Sim
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço livre no HD: 2GB
Sistemas Operacionas: Windows XP (SP2), Windows Vista, Windows Seven.










8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. consegui baixar mais como fasso pra istalar o loader??

    ResponderExcluir
  3. tento em game mais quando clico n aparece nada oque precisa?

    ResponderExcluir
  4. vc precisa configurar o controle pra poder jogar pega esse link ai http://www.youtube.com/watch?v=_bUEXo8iHLI(no meu caso ñ ta querendo rodar)

    ResponderExcluir
  5. Fica uma tela preta, sai o som de serviço e de insert coin, mas não aparece nada!

    ResponderExcluir
  6. é pra pc msm ou é emulado fique sabendo que a já saiu a versão pc é eu quero ele pq a emulada eu já tentei varias vezes é naum fuciona no meu pc

    ResponderExcluir
  7. como se baixa essa bomba não consigo baixar

    ResponderExcluir
  8. no meu eu tento baixar e ñ ta indo :/

    ResponderExcluir