REZUMÃO!-ASSASSN'S CREED!





A série de Assassin’s Creed trás como personagem principal Desmond Miles descendente direto da Ondem dos Assassinos que através das memorias de seus ancestrais revive épocas distintas, como, Terceira cruzada, terra santa, renascimento e trás como novidade na sua ultima série a revolução americana, sempre tendo como foco destruir os templários que querem instaurar uma nova ordem mundial.
A historia começa quando Desmond Miles é sequestrado por pessoas que trabalham na indústria Abstergo, onde é forçado a usar o Animus (um dispositivo que cria projeções a partir de memorias de ancestrais contidas em seu DNA).
Sua primeira aventura é vivida como Altair, membro da Seita dos assassinos. Na série ele tem a missão de eliminar nove figuras responsáveis pela Terceira cruzada, tendo que passar por diversas cidades como; Jerusalém, Damasco e Acre. Contando com sua destreza e sempre se destacando entre os que estão por vim.
Na segunda série Desmond não está mais revivendo seu antepassado Altair. Agora ele encarna Ezio Auditore, membro de uma rica família nomeada família Auditore. Agora sua aventura se passa trezentos anos depois da historia de Altair. A série conta com grandes aparecimentos como, Leonardo da Vinci.
Depois de muitas outras séries como, Assassin’s Creed Brothehood e Assassin’s Creed Revelations, sempre Trazendo como protagonistas os dois personagens citados ( Altair e Ezio Auditore).
Agora temos uma nova aventura e com um novo personagem, desta vez a série se chama Assassin’s Creed III lançada recentemente no dia 30 de outubro de 2012.
Agora o protagonista é Connor Kenway um descendente de Nativos Americanos e ingleses, sua história se passa na revolução americana (1750-1783), O jogo também se baseia no chamado “período presente”, onde Desmond tenta evitar um Apocalipse em 2012 (cena mostrada no fim da série Assassin’s Creed Revelations).

Desenvolvedora
Assassins creed foi desenvolvido pela empresa Ubsoft Montreal, tendo como criador, Patrice Desilets um Design de jogos, conhecido como Diretor criativo de jogos-eletrônicos do gênero ação-aventura.

Livros
Nessa série de games, também foram adaptadas a uma série de livros; Assassin’s Creed graphic novel, Assassin’s Creed: Desmond Volume 1, Assassin’s Creed: Aquilos volume 2,assassin’s creed renascença, Assassin’s Creed Brotherhood, Assassin’s Creed: the secret crusade, Assassin’s Creed a queda. Os principais escritores das obras foram, Oliver Bowden e Eric Corbeyran.

Guia dos personagens

Desmond Miles, um “jovem” rude e Sínico que está sempre com um bom humor diante de sérias situações, Desmond por ter um antepassado “sinistro” ou ter tido treinamentos, ele tem grandes habilidades em furtos e se destaca em área de combate.

Altair, um jovem renegado para a pior classe dos Assassinos, porem possui habilidade esplendidas e é um grande candidato para personagem mais popular da trama.

Ezio Auditore, em grande parte da trama Ezio já está em sua fase adulta, mas no livro Assassin’s creed Renascença, ele se encontra jovem no começo da sua vida de assassino. Ezio é de uma família Nobre e Donos de um Bando da cidade, como já citada é conhecida como Família Auditore.

Connor Kenway,  ele foi um assassino americano durante a América Colonial durante o século 18. É filho de uma mãe nativa americana e um Pai inglês, Connor sofreu bastante durante sua infância principalmente durante os encontros com os colonos


0 comentários:

Postar um comentário