Análise Forza Horizon.
















Enredo: Forza Horizon

Bom Forza Horizon não tem um um enredo em si, e sim ele se passa no torneio Horizon 2012, que se passara no Colorado nos EUA. Oque é o torneio Horizon, esse torneio junta todos os melhores corredores do mundo para competirem, e você e o  novato.  O game contem pulseiras, quando você passa de pulseira o seu rival muda, na ultima pulseira, você enfrentara Derius Flynt, quem e Derius Flynt.
Derius Flynt começo a 4 nos atras o Horizon como um zé mané, e depois no seu segundo ano no Horizon ele vence, ele tambem foi compeão dos ultimo 3 anos do torneio é se tornou uma marca internacional. A ultima pulseira e concertaza a mais dificil, a intelgencia artificial de Derius Flynt e incrivel, eu falo dela daqui a pouco. Bem isso e o basicodo enredo.



























Jogabilidade: A jogabilidade do game e facil nada complicado, acelera, freiar, ré. ela e facile boa o game corresponde 100% os comando, uma coisa que o game não e muito bom e a falta drift, a falta do drifits atrapalha de mais na hora as curvas mais fechadas.

Grafico e Audio: Os graficos do Forza Horizon são lindos,pois ao contrario dos outros Forza, o Forza Horizon e em mundo aberto, eu pensava que ia ter graficos ruin, mais foi ao contrario, mesmo ele sendo em mundo aberto ele tem graficos um pouco melhores do que do Forza 4, o mapa do game e enorme super bem detalhado, o mapa contem quanto a parte rural quanos a parte da cidade. O game contem mais 150 carros (Eu não contei mais deve ter mais ou menos isso) diversas marcas como Ferrari, Chevrole ETC ETC. Os roncos dos motores dos carros são de mais, o ronco fica mas ocó quando entra em um tunel, grafico e audio estão incrives.


Bom Forza Horizon foi lançado no dia 24/10/2012, exclusivamente pro Xbox 360. E tambem foi totalmete Legendado e Dublado pro Português Brasileiros.

Nota MIG: Forza Horizon: 9,7

0 comentários:

Postar um comentário