Order of Magic apresenta versão Open Beta na BGS 2012


Stand de Order of Magic é um dos mais concorridos da BGS 2012 ( Fonte da imagem: BJ)
Ainda pouco conhecida do público brasileiro, a Rosigra começa a conquistar o país com a chegada deOrder of Magic, RPG online sem alvo automático e que, entre outros recursos, possui suporte para o controle de Xbox 360.
A história do jogo se passa no mundo de Astarma, que está dividido em dois continentes que lutam pela obtenção de cada vez mais poder mágico. Em meio ao confronto, portais de teletransporte foram criados e, a partir deles, magos de outros mundos passaram a tomar partido na guerra. O jogador controla um desses magos e terá que decidir, entre outras coisas, de qual lado ficará: Fundação da Ordem ou Casa de Migurat.
Sorteio de prêmios acontecem frequentemente no stand de Order of Magic (Fonte da imagem: BJ)
Para entender melhor o que se passa, o gamer precisa conversar com os muitos NPCs do jogo e conquistar, aos poucos, diferentes territórios de Astarma. À medida que outros pontos são tomados, o jogador passa a ter acesso a novos itens e armas.
Mas o grande destaque do jogo está no modo World PvP, que permite que os jogadores se enfrentem online em qualquer região do mapa e participem de diversas modalidades de jogo, como o tradicional “capture a bandeira”.
Jogabilidade e criação de personagens
Um dos diferenciais de Order of Magic é o fato de que o game possui um sistema de mira não automática, ou seja, você precisa controlar o personagem para atacar na direção correta. E por falar em personagens, o game oferece uma possibilidade ampla de personalização do mesmo e três classes principais em que ele deve se enquadrar: domador, caçador ou paladino.
(Fonte da imagem: Reprodução/Order of Magic)
Quem estiver cansado de jogar no teclado pode configurar um controle de Xbox 360 para ser usado com o game. Nesse caso, basta habilitar essa opção no menu “Configurações” e, em seguida, reiniciar o jogo para que as alterações sejam efetivadas.
O launcher de Order of Magic também fornece acesso fácil à área de suporte e fóruns de discussão sobre o título, além de um ranking em que é possível conferir qual é o melhor jogador do dia. Quem alcança o primeiro lugar ganha bonificações de atributo no dia seguinte, como aumento de danos ou mais proteção a golpes.
Outra função que chama a atenção é a possibilidade de jogar Order of Magic em 3D, exigindo, nesse caso, o uso de um daqueles velhos óculos com lentes azul e vermelha.
E tudo isso é de graça
Além de toda a aventura e divertimento que o título proporciona, há outra característica de Order of Magic que não podem ser ignoradas: o jogo é gratuito, tanto para baixar quanto para se cadastrar na plataforma online.
(Fonte da imagem: Reprodução/Order of Magic)
No futuro, os desenvolvedores disponibilizarão lojas para a venda de itens virtuais e, quando isso acontecer, os itens precisarão ser pagos com um cartão de crédito. Assinaturas de contas Premium também devem estrear em breve, mas por enquanto ainda não possuem previsão de lançamento e nem de preço.
Contudo, quem optar por essa assinatura receberá benefícios, como a possibilidade de manter mais personagens e de usar portais de teletransporte para se movimentar pelo mapa de Astarma.

0 comentários:

Postar um comentário