Valve recebe presente dos fãns.


O que você faria se, ao chegar ao escritório de sua empresa, uma enorme caixa da Aperture Laboratories estivesse à sua espera? Pois foi exatamente isso o aconteceu com vários funcionários da Valve, que receberam uma inesperada encomenda.
Mas o que realmente chamou a atenção era o conteúdo do pacote. Dentro do engradado havia nada menos do que um turret retirado diretamente da série Portal. Desenvolvida e enviada pelo pessoal da Weta Workshop, a réplica estava em tamanho e real e — o mais impressionante — funcionava de verdade.
É claro que esse “funcionar” é relativo, pois ninguém envia uma metralhadora futurista para uma empresa sem ser preso pelo FBI em seguida. No entanto, o que despertou a atenção de todo mundo foi o fato de ela por responder de maneira muito semelhante àquela vista nos games. Ver o “olho” vermelho ligar é algo realmente assustador, principalmente quando sabemos o que vem em seguida.
O turret ainda abre e expõe aquilo que deveriam ser os canais de disparo, os quais foram substituídos por efeitos luminosos que simulam o tiroteio, além de possui um sensor de movimento. Ele também funciona acoplado a um computador, deixando que alguém controle suas ações remotamente.



Texto Publicado em BaixaKiJogos.

0 comentários:

Postar um comentário