Resident Evil 6 terá finais diferentes vendidos por DLC


Que a Capcom adora um DLC, isso já não é segredo para ninguém. Contudo, a empresa japonesa parece ter extrapolado um pouco os limites do bom senso e anunciou neste fim de semana que o aguardado Resident Evil 6 terá finais diferentes sendo vendidos por DLC.
A forma com que isso irá acontecer não foi detalhada, mas a empresa garantiu que os jogadores poderão conhecer a conclusão da história de diversos personagens por meio de expansões pagas lançadas no mesmo dia do game. Isso significa que, para saber o que aconteceu com Leon, Chris e os demais protagonistas, será preciso pagar alguns dólares a mais.


principal terá sua conclusão ocultada, o que obrigaria os jogadores a adquirir os DLCs, ou se é apenas um extra para mostrar uma alternativa aos acontecimentos da história normal. De uma forma ou de outra, a Capcom já confirmou que os arquivos referentes a esses conteúdos não estarão nos discos — uma medida feita para evitar que hackers desbloqueiem o material antes da hora, como aconteceu com Street Fighter x Tekken.
Como era de se esperar, muitos jogadores se revoltaram com a notícia e já organizaram abaixo-assinados e outras formas de protesto, inclusive um boicote ao game caso Resident Evil 6 não receba o tratamento merecido por parte da desenvolvedora.

0 comentários:

Postar um comentário