HQ de Assassin's Creed chega ao Brasil dia 26 .


HQ de Assassin's Creed chega ao Brasil dia 26 


A série de quadrinhos baseada na franquia Assassin's Creed, que foi lançada no ano passado nos Estados Unidos, chegará ao Brasil a partir deste dia 26 (próxima segunda-feira).

Durante o século 19, o assassino russo Nikolai Orelov entrou em conflito com a famigerada Ordem dos Templários para decidir quem possuiria um artefato de tremendo poder, o que terminou por colocá-lo em rota de colisão com o impiedoso czar Alexandre III. Centenas de anos depois, um dos descendentes de Orelov, o viciado em recuperação Daniel Cross, está prestes a descobrir o segredo mais bem guardado de sua família e assumir a briga de Orelov contra os templários, representados em nossos tempos pelas misteriosas Indústrias Abstergo.

Assassin's Creed - A Queda sairá por aqui pelas mãos da Panini (lá fora, saiu pela CD Comics) e com 96 páginas - a edição nacional será um encadernado com as três primeiras edições e o epílogo da versão americana.

Além da história em quadrinhos, Assassin's Creed - A Queda ainda virá com um código para destravar o DLC Ancestors em Assassin's Creed: Revelations de Xbox 360. Não deixe de conferir as seis primeiras páginas da HQ, liberadas pela Ubisoft Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário