EA fechará servidores jogos mais antigos



EA fechará servidores jogos mais antigos

A partir de 13 de abril, onze jogos de console e PC publicados pela Electronic Arts terão seus servidores fechados. No caso de games que possuem apenas funcionalidades online, com o The Midnight Club de The Saboteur, estas opções deixarão de existir.

A lista tem EA Sports MMA, Need for Speed ProStreet, Spare Parts, The Saboteur (estes três para Xbox 360 e PS3), Burnout Reveng (Xbox 360), EA Create (PC, PS3, Wii e Xbox 360), FIFA 10 (PSP e Wii), The Godfather II (PC, PS3 e Xbox 360), EA Sports Active 2.0 (PS3, Wii e Xbox 360), Boom Blox Bash Party e EA Sports Active NFL Training Camp (os dois últimos para Wii). No iOS, Battlefield 3: Aftershock, Fantasi Safari e Ghost Harvest deixarão de funcionar a partir do dia 31 deste mês.

Em comunicado divulgado no site da companhia, a EA justifica o fechamento dos sites afirmando que "conformes games novos vão chegando, o número de pessoas curtindo os jogos aintigos diminui para um nível de menos de 1% do pico de jogadores online em todos os títulos da EA, então não vale mais a pena manter esses games funcionando".

0 comentários:

Postar um comentário