Análise Hitman Absolution.


















Hitman Absolution foi desenvolvido péla IO Interective e publicado pela Squere Enix.



Enredo: Em Hitman Absolution você volta ao controle do Agente 47, que agora tem a missão de eliminar Diana Burnwood, uma ex-funcionaria da Agência Internacional de Contratos, que supostamente traiu a confiança do 47. O novo antagonista e o Blake Dexter, a pessoa que mandou sequestrar a filha de Diana que é Victoria, que tem uma influencia no enredo do game. Um outro antagonista e Travis chefe da ICA, que esta perseguindo o Agente 47. Quando o 47 esta presta a assassinar Diana, ela pede para que ele salve Victoria(Quem eu citei la em cima) uma das coisas que e ate engraçada e que o 47 realmente se importa com a menina, isso deixa o 47 um pouco mais humano e menos frio.
Não e bem revelada e relação que o 47 tinha com Diana, mais talvez ela tenha cido uma secretaria quem passa os alvos para o 47.



Jogabilidade: Iniciando pela novidade o game apresenta o modo Multiplayer chamado de Contracts onde os jogadores poderão criar os seus próprios desafios para o jogo, como Regras, Armas, Alvos Etc. Uma outra novidade e o Instinto, que permite que o 47 veja onde estão os inimigos, que caminho eles vão tomar, funciona como o Modo Detetive do Batman Arkham Asylum e Arkham City. Vamos falar do que o 47 e capaz de levar, em todas as missões ele vai levar o classico enforcador aquela corda que ele usa para sufocar os inimigos, Pistolas com Silenciador outro classico de Hitman, nas fases vocÊ vai ser capaz de pegar uma Metralhadora ou Espingarda e mais uma revolver ou pistolas normais. Agora substituindo as moedas que serviam de destração você pode pegar outros objetos como martelo, garrafa, machado, chave de fenda, agulha ETC, esses objetos tambem serve para matar. Para quem vez a pre-reserva de Hitman Absolution, ganha uma DLC chamada de Hitman Sniper Challege, onde o 47 tem a missão de eliminar um alvo em Chicago.



Grafico: Os graficos de Hitman são bem bonitos e detalhados, tão detalhado que a careca do 47 reflete na luz do sol rsrsrs. O game usa o motor grafico Glacier 2, que e propriedade da IO Interactive. Como eu disse bem bonito e detalhado, mais ta anos luz dos graficos do Blood Money, que na epoca tinha graficos bonitos. Hitman tem graficos lindos nos Consoles e graficos exelentes no PC.

Nota MIG: 9,6

 
Lembrando que Hitman Absolution foi lançado no dia 20/11/2012 para Xbox 360, PS3 e PC.














 

0 comentários:

Postar um comentário