Análise Halo 4.


















Enredo:
Marcando a volta de Master Chieft, John-117. O game começa com Master Chieft perdido no espaço(Final de Halo 3), Master Chieft e Cortana estão a bordo dos escombros da UNSC Forward Unto Dawn,  que se encontra perto de um planeta chamado de Forerunner.Outra coisa que temos no enredo e a mundança de Cortana, que com sua interassão com o Halo e seu tempo de operação vão chegando ao estado Rampant, um estado que as IA's vão chegando a beira da insanidade e pensam até na morte.
Boa parte do enredo do game se passa no planeta Forerunner, um planeta onde os Covernants querem
abitar. Halo 4 e o inicio de uma nova Trilogia, tudo sera resolvido em Halo 6 ao longo dos anos a 343 Industries deve da mais informações, pois mais nada foi revelado.




Jogabilidade: A 343 Industries começo  os controles totalmente do zero des de um recarregar de arma ate a mira, tudo foi mudado e para melhor, a 343 fez uma jogabilidade incrivel os conroles fluen normal, nem um controle atrasado ou adiantado tudo no seu comando. Multplayer como sempre otimo e simples como sempre foi em Halo, uma novidade e que ele tem o modo de classes, uma coisa que muita gente acho que ia complicar o multiplayer, mais não a 343 soube bm dividir isso.


Grafico: Bom o grafico concerteza e o melhor da geração nunca vi graficos lindos e tão detalhados, sem erro de textura, sem poblemas em carregar, a 343 disse que o Halo 4 usa toda a potencia do Xbox 360, com graficos tão lindos não poderia ser mentira e para deixar os graficos mais bonitos do que ja tava, ele vem comum pacote de texturas para você instalar no HD. O game tambem contem um CG de intro linda, bom como eu disse os melhores dessa geração.

Nota MIG: Halo 4: 10

Lembrando que Halo 4 foi lançado no dia 06/11/2012, exclusivo para Xbox 360.

2 comentários:

  1. Não Pablo Felix, ta certto finall de Halo 3 e ele na nave que explode. Mas claro se vc jogo com a peck que dar umas cenas amas do final!

    ResponderExcluir