BlooD treVor novo membro da MIG(modern in games)


oi pessoal  meu Nick e BlooD treVor  vou ser design e postador do blog
talvez eu esteja fazendo alguns gameplays mais e raro porque meu pc é da Xuxa e minha net também  logo logo estarei trazendo um wallpaper(talvez) e um post comum e pode ser que eu melhore as minhas posts ao longo do tempo já que eu num tenho nada pra fazer e fico postando que nem um louco mais as verses da preguiça e eu num posto em nenhum blog.

bom por quais motivos eu entrei pra esse blog?
 porque eu simples mente já conhecia o blog vi as visitas aumentarem e quis entrar no blog '-' na verdade já entrei bem antes mais só fis ''trollar'' o Pablo e num fis nada porque no tempo eu tava ocupado...

gostou de min,não gostou de min quer mi matar quer mi beijar sou lindo sou feio sou foda sou um bosta enfim para todos os efeitos comente ou fale no xat. Esse feio puto ai feio num tem nada de foda mais ainda e meu brother ;D

1 comentários:

  1. Use a "," pois ta precisando.
    Se é feio LOL ( só pra constar)

    ResponderExcluir