Analise Resident Evil 6.





























Bom o game contem 3 campanhas com historias diferente mais elas são interligadas, então vamos começar pela do Leon

Enredo Leon e Helena
















E 29 de Junho de 2013, o presidente dos EUA Adam Benford, resolve revelar ao mundo oque aconteceu na noite do dia 29 de setembro de 1998 (Incedente de Raccoon City) No meio disso acontece um ataque Bioterrorista eo presidente e infectado, então Leon e forçado a matar ele, apos Leon executar o presidente Helena diz ser a culpada de tudo, culpada pelo oque vocês vão descobrir jogando. Bom agora eu vou dar algums spoilers pois tem gente que pede então se você não zero o game não leia, dessa a post e leia da campanha do chris. O reponsavel pelos ataques Bioterrorista eo Acessor de Segurança Nacional Derek C. Simmons.
Ele foi responsavel pelo ataque a cidade de Tall Oks onde estava o presidente que acabo sendo infectado.
Apos Leon e Helena passarem pelo laboratorio secrete de baixo da Catedral, Leon e Helena vão para a China para pegar provas de que eles não são culpados por infecta o presidente. pos Derek esta culpando eles, Apos Leon e Helena encontrarem Derek na China ele e infectado e se transforma em uma BOWs(Arma Biologica) Leon e Helena são forçados a lutar com ele. Bom e porque Helena diz ser culpada por tudo, pois ela ajudou o Simmons a passar pele segurança nacional, pois ele passando pele segurança ele podia fazer o ataque, mesmo Derek sendo culpado ele para se livrar coloca a culpa em Leon com eu disse acima. E porque Helena ajudou Simmons Pois ele ameaço de infectar a irmã de Helena, mais mesmo Helena ajudando ele, ele infecta a irmã dela. E porque o presidente queria revelar ao mundo oque aconteceu, Em uma certa parte do game mostra Leon e Adam tendo uma conversa, Adam diz que se ele não revelar oque aconteceu tudo pode piorar sendo um ataque Bioterrorista Global, e foi que aconteceu pois Simmons diz a Ada Wong , Que o EUA sofre o ataque premeiro depois a China e depois todas as maioris cidades do mundo  terão o mesmo destino. Isso aparece tambem no terceiro treiler.























Enredo Chris e Piers














 Chris Redfield Membro da  Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA) e tralmatizado por ter falhado em uma missão e perdido toda sua equipe em execeção Piers. Chris acaba perdendo a memoria. Piers Nivan faz uma busca de 6 meses e acha Chris em um bar e tenta fazer ele recuperar a memoria. A campanha do Chris começa ele tentando recuperar a memoria apos ele salvar refens de um predio ele lembra oque aconteceu na missão da Edonia onde ele perdeu sua equipe, e lembra de Ada Wong, quem ele acha que foi responsavel por ter matado toda sua equipe. mais não foi Ada que mato e sim Carla Radames um clone de Ada que foi criado com o uso do C virus apos isso Chris começa uma busca por Ada, e que matar ela a qualquer custo. Chris tem uma nova equipe pra missão na China, mais a equipe de Chris vai morrendo conforme o jogo passa e no final sobre apenas Chris e Piers. Leon eo unico que sabe que a Ada não foi a culpada de matar a equipe de Chris, em uma cena do game Leon e Chris lutam e apontam a arma um para o outro (O criador da serie disse que tinha essa ideai desdo Resident Evil 2, de ter Leon e Chris apontandoa arma um para o outro) Quando isso acontece Chris fala pra Leon que ela e a culpada por ter matado toda a equipe dele, e pergunta se Leon vai continar defendendo ela e Leon diz que sim.























Enredo Sherry e Jake














Em 24 de dezembro de 2012, Jake Muller, um mercenário do Exército de Libertação da nação eslava meridional de Edonia e filho do bio-terrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante o ataque Bioterrorista, apos isso Ele encontra Sherry Birkin uma das sobreviventes do inceidente de Raccoon City.
Ela diz que o sangue dele tem anticorpos contra o virus e precisa dele pra fazer uma vacina pois o mundo esta lutando contra um ataque Bioterrorista Global, Jake diz que quer 50 milhões para dar o sangue dele Então apos isso ele econtram Ustanak( Como a Capcom diz o novo Nemesis, o Ustanak pode ser 10x mais forte que o Nemesis, mais não tem a mesma carisma)Derek e supervisor de Sharry e é ele que manda ela ate Jake pois o sangue de Jake pode deixar o C virus mais forte como pode fazer uma cura contra ele. A campanha do Jake e da Sherry não tem muita cois pra ser dita apenas isso













Uma coisa que eu quero lembra que a Campanha do Leon e da Helana começa nos EUA  e termina na . China.  Da Sherry e do Jake começa na Edonia e termina na China a do Chris começa e termina na China.
Outra coisa apos você zera as 3 campanha vc desblogueia a campanha da Ada que serve para tampa buracos na historia. 
Outra coisa que vale lembra que a Capcom traduzio o Resident Evil 6 totalmente legendado pro Português Brasileiro e uma coisa enorme para um game desse nivel.

Lados negativos e positivos do game

Jogabilidade: A jogabilidade e um pouco confusa no inicio mas depois de ums 20 minutos você acustuma, a jogabilidade do game e bem similar a de Mass Effect do jeito que o personagem anda. Quando você corre no jogo a câmera abaixa como no Mass Effect. outro lado possitivo e poder anda e atira e poder saltar para a frete e pros lados. Um lado negativo e que quando você vai aperta um tipo de butão fica dificil de posicinonar o personagem, mais fora isso ta exelente.


Grafico: A egine de Resident Evil 6 e a mesma do 5 mais com melhorias claro, como sempre graficos lindos, audio 10x melhor que do RE5. Não tem perdas de frames. Texturas carregam rapido, não demora como outros jogos, mais texturas de perto não são muitos bem feitas. Uma coisa tragica e que o game tem CGs agora, mais porque tragico os graficos dos REs passados não eram tão boms e não usavem CGs, o 6 que tem graficos 10x melhores que dos passados contem CGs, bem mais as CGs são bonitas não tenho oque reclama.



Nota MIG: Resident Evil 6: 9,2


Lembrando Que Resident Evil 6 foi lançado no dia 02/09/2012 para Xbox 360 e PS3. E em Janeiro de 2013 pra PC.






































0 comentários:

Postar um comentário