DLC para Resident Evil 6 trará três novos modos online ao game.















Além do novo modo Agent Hunt, Resident Evil 6 terá mais três modalidades online: Survivors, Predator e Siege serão distribuídos após o lançamento do game, no dia 2 de outubro, por meio de pacotes de download e com exclusivadade inicial ao Xbox 360.

Em Survivors, o deathmatch clássico ganha um extra, com a adição de um sistema que transforma os jogadores que morrerem em zumbis. Ao ser transformado, os mortos-vivos terão de eliminar dois humanos para voltar ao estado normal - o último time ou humano a ficar vivo será o vencedor.

No modo Predator, um jogador entrará na pele de Ustanak, monstro que persegue Jake Muller na missão do personagem. O jogador na pele do inimigo terá de perseguir o resto dos participantes, que serão humanos.

O modo Siege trará dois times diferentes, um composto por humanos, que precisam proteger um NPC e outro por mortos-vivos, que terão de eliminar o mesmo alvo para saírem vitoriosos - caso contrário, a vitória ficará com o time humano.

Os três modos terão suporte a seis jogadores e usarão os mapas do modo Mercenaries. As estatísticas e conquistas dos jogadores serão reunidas na rede social ResidentEvil.net, anunciada recentemente pela Capcom.

Assim como na primeira versão de demostração do título, o Xbox 360 receberá os pacotes de antemão, mantendo uma exclusividade limitada. Após este período de tempo, o conteúdo extra estará disponível para as versões de PC e PlayStation 3.

O DLC com os modos extras de game não recebeu preço ou uma data para chegar ao PlayStation 3. Ao contatarmos a Capcom, a empresa afirmou que fornecerá mais detalhes em datas mais próximas do lançamento de Resident Evil 6.

0 comentários:

Postar um comentário