Gamescom esclarece mal-entendido com GTA V.














Imagens de Grand Theft Auto V apareceram em um pequeno trailer sobre a feira alemã Gamescom e deixaram os fãs da série na expectativa, mas tudo não passou de um mal-entendido.

"A Rockstar não está nem nunca esteve na lista de expositores da Gamescom", disse Franko Fischer, gerente de relações-públicas da organização do evento, ao site CVG. "Pedimos desculpas por qualquer confusão que isso tenha causado", completou.

A Gamescom acontece entre os dias 15 e 19 de agosto em Colônia, na Alemanha, e ao contrário da E3, é uma feira aberta ao público. Os ingressos custam entre 11 euros (cerca de 27 reais, válido apenas para um dos primeiros dois dias de evento) e 34 euros (cerca de 83 reais e que garante acesso livre para todos os dias).

GTA V foi anunciado em outubro do ano passado e se passará em Los Santos, a versão fictícia de Los Angeles que estreou em GTA: San Andreas. Desde o anúncio, a Rockstar, que não vem soltando muitas informações sobre o game, se resumiu a dizer que "tudo está indo bem, só que o projeto é enorme" e, por isso, as novidades ainda são escassas.

0 comentários:

Postar um comentário