Namco Bandai desenvolvendo novo Super Smash Bros.














Além do anúncio de que o Nintendo 3DS receberá uma nova versão, com telas ainda maiores, o Nintendo Direct que rolou ontem (21) também serviu para Satoru Iwata confirmar um novo título na franquia Super Smash Bros..

Com a ajuda da Namco Bandai, o criador da série, Masahiro Sakurai, cuidará do projeto em seu estúdio Sora Ltd., subsidiária da Nintendo e responsável pelo recente Kid Icarus: Uprising. Sakurai constou, durante sua apresentação, que o projeto ainda não teve início, mas que manter a o título em segredo só renderia "mais e mais especulações".

O game chegará em versões diferentes para o Nintendo 3DS e para o Wii U, contando com diferentes elementos na mecânica para cada sistema. A parceria com a Namco Bandai foi anunciada por Masaya Kobayashi, responsável por Ridge Racer. A produção terá uma mãozinha do diretor da série Tales of, Yoshito Higuchi, o produtor e diretor de Mobile Suit Gundam: Extreme Vs., Tetsuya Akatsuka, o time principal de desenvolvimento da série Tekken e outros funcionários importantes da Namco Bandai, segundo Kobayashi.

Ainda não há previsão para a chegada do novo Super Smash Bros. no mercado e a apresentação não contou com imagens do game como ilustração.

0 comentários:

Postar um comentário