Hideo Kojima revela produção de Metal Gear Solid 5.














Parece que o criador do universo de Solid Snake finalmente deu algumas dicas sobre Metal Gear Solid 5. Em uma entrevista que deu para a revista IG Magazine francesa, ele disse:

“Sobre Metal Gear Solid 5 posso lhe dizer duas coisas. Haverá mais infiltração, espionagem  e mais modos de convencer as pessoas a fazerem aquilo que você quer do que em outros MGS. Eu amei a ideia de interação social de Deus EX: Human Revolution. E se disser mais sobre isso, a assessora de imprensa ninja do outro lado da porta vai me cortar em pedaços".

Sobre Metal Gear Rising Revengeance:

"Metal Gear Rising: Revengeance nunca quis ser um Metal Gear Solid. Não é um game sobre o nosso amado Solid Snake. É um spin-off que tenta criar algo diferente. Nós não vimos muito sobre o fim de Solid Snake, a não ser pelo fato de que eu queria que ele morresse no final de Guns of the Patriots".

Durante a entrevista, Kojima confirma que Metal Gear Solid 5 estará usando a nova versão da Fox Engine, o que nos leva a crer que o título chegue apenas para a nova geração de consoles. No entanto, ele afirmou que tudo o que foi mostrado até agora sobre este novo motor gráfico não tem relação alguma com MGS 5.

0 comentários:

Postar um comentário