Counter Strike é um jogo para quem tem banda larga. Não só pelo fato de que para se desfrutá-lo completamente deve ser jogado online, como também pelo fato de seus updates serem grandes e demorados. O servidor da Valve, talvez por fruto do azar, proveu velocidades muito baixas de download, além de pausas inexplicáveis durante a atualização causando aborrecimento logo no início.
Já quanto ao enredo, não há com o que se preocupar, basta dizer que existem 2 times com objetivos distintos: um, os terroristas, devem instalar bombas com timers e o outro, os contra-terroristas, devem salvar reféns. Há também é claro, a opção de ganhar através do mata-mata, eliminando todo mundo do grupo inimigo. Foram eliminadas as missões VIP, em que se deve salvar um único refém importante e as Escape, onde terroristas começam só com pistolas e devem escapar para um determinado ponto. Apesar destes mapas nunca terem sido muito populares é uma pena que estejam ausentes, pois contribuiriam para diversificar ainda mais o jogo.
Após instalar o game e colocá-lo em dia, deve-se procurar um servidor online com ping baixo (intervalo de resposta de envio e recebimento dos dados para o servidor). Felizmente existem muitos no Brasil uma vez que o jogo permanece bastante popular. O menu inicial contém agora opções diversas para afinar melhor as configurações para o potencial do seu micro, já que outras tecnologias gráficas foram adicionadas.







Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 7.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 500 MB livres em disco




Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Espaço: 1 GB livres em disco
Outros: Teclado e Mouse


DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário