Expectativas para E3 de Junho.












Fala Pessoal beleza hoje vim trazer minhas expectativas para E3 de junho que começa no dia 5 a 7 de junho então bora la!

Vou fazer assim vou fala das empresas que eu mas quero ver ok.

Electronic Arts: To esperando muito que EA mostre um trailer do Dead Space 3 ou mostre novidades dele, tambem o Need For Speed novo que to esperando muito e o Crysis 3, espero que eles motrem trailers novidades e outros jogos tambem, mas esse são os 3 que to mas esperando.

Activision: Deles eu não to esperando muita coisa a não ser o novo game do Transformes é o Call of Duty Black Ops 2 tomara q tenha trailer novo e outras novidades tambem (PQP depois da decepção do MW3 to esperando outra decepção pro Black ops 2.)

KONAMI: Tenho uma esperança de um novo Silent Hill, depois dele tentarem trazer o jogo de volta no Dawnpuor que fico uma merda, eu espero que eles mostrem ou revelem o nome de um silent hill novo ou mostre um trailer. Outro jogo tambem e o PES 13 espero que eles mostrem novidades do jogo e outras coisas tambem.

Capcom: Espero o Resident Evil 6 quem me conheçe ate ja sabe e o Devil my Cry 5, que o Dant ta parecendo um viado mas ele ta foda do mermo jeito. Espero um Trailer do RE 6 e novidades como o sistema de mira, se o Wesker vai aparecer realmente e outras. do Devil um trailer novo pelo mor de deus.
Espero que a Capcom nao coloque nem uma dlc no disco desses jogos.

Square Enix: Tomara que eles falem que vai ter um remake do Final Fantasy 7. E tambem que mostrem um trailer do novo Final Fantasy é novidades tambem.

UBISOFT: So espero um jogo deles kkk, Assassin's Creed 3 é o terceiro jogo que eu mas espero pra esse ano, tomara que tenha trailer de game play, novidades na jogabilidade, novas armas e mostrar mas um pouco da historia.

Waner Games: Batman Arkham World (acho que e assim) Foi mostrado uma screp quando o coringa foi personagem do ano em 2011, ele mostro uma screp escrito Batman Akham World que possivelmente e uma continuação pro Batman Akham City. Tomara q eles mostrem algo sobre isso na E3, pq Batman Akham City foi foda pra caralho é deveria ter cido jogo do ano maldito Skyrim ¬¬.

Microsoft: Eles disseram que não vão mostrar nem um console novo, mas tomara que tenha alguma coisa sobre o novo Forza e algum jogo decente pro kinect, E um novo Fable ou mostrar o Fable do kinect.

Então são essas minhas expectativas para essa E3 que acontace no dia 5 a 7 de junho ta pertinho quase uma semana, então e isso flw ate mais.







0 comentários:

Postar um comentário