Sony revela multiplayer do game God of War:Ascension















Como o próprio estúdio descreve, God of War: Ascension é uma prévia épica da história de Kratos e que deve narrar o caminho de redenção pelo que passou o guerreiro antes de explodir na fúria assassina que o liberou dos laços que tinha com Ares e com todos os outros deuses.

A história nos levará ao ex-guerreiro espartano seis meses depois de ter sido enganado pelo deus da guerra, o que o fez matar sua esposa e filho, além de ser sentenciado a uma vida de loucura em uma prisão titã. Lutando contra a insanidade sua vontade será testada ao limite, enquanto Kratos tenta vingar-se de Ares.

Além da promessa de batalhas épicas, um novo sistema de combate, quebra-cabeças interessantes e tudo aquilo que curtimos em God of War, o Santa Monica Studios fez hoje uma apresentação especial no Playstation Blog para revelar o modo multiplayer de Ascension.

A nova opção para múltiplos jogadores terá um gameplay baseado no modo para um jogador (veja fotos abaixo). Aparentemente, será como se jogássemos 8 jogadores em um dos cenários típicos do game e nele os combatentes terão que se degladiar ou trabalhar em times para sobreviver.

Essa nova opção de game terá uma variedade armas e armaduras, além de avatares para a personalização dos guerreiros. Além disso, os jogadores terão a opção de se aliar a um dos quatro deuses gregos (Zeus, Ares, Poseidon e Hades) e ganhar sua benção para ter acesso a outras opções de personalização.

“A barra de hype está até que bem alta, da maneira em que cada título God of War lançado ultrapassa as melhorias do anterior” afimou Todd Pappy, diretor do jogo.  “Mas, diferente de todos os nossos lançamentos anteriores, nós estamos dando aos fãs um olhar mais profundo ao passado atormentado de Kratos, algo que nunca viram antes” completou.

Todd revelou que o multiplayer para até 8 jogadores não afetará em nada o modo história, mas que este será “ligeiramente mais curto”.

A Sony ainda não liberou uma data de lançamento oficial para o game, mas segundo a página da loja americana Amazon, há a possibilidade que ele só chegue no dia 31 de dezembro de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário