Analise de Batman: Arkham City

Eae pessoal beleza? Hoje eu vim trazer uma pequna analise do Batman: Arkham City


Destribuidora: Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment













O Batman: Arkham City foi lançado no dia 18 de outubro de 2011 para Xbox 360 PS3 e lançado para PC no dia 22 de Novembro de 2011.


Analise: Eu não falarei sobre a historia do personagem porque a maioria ja sabe. O Batman: Arkham City conta com uma engine grafica surprendivel com muitos personagems do mundo de batman como Sr Frio, Duas caras,Mulher Gato,Pinguim,Hugo Strenge,Charada e ate o filho da puta do Coringa e outros mais. O jogo inicia com o Bruce Wayne sequestrado pelos soldados de Hogo Strenge mais eu não quero da spolier pra ninquem então e melhor eu parar. A jogabilidade e muito boa o jogo tras equipamentos otimos que podem te ajudar durante o jogo como Bomba de fumaça e um detector de sinais de transmissão. tambem uma coisa muito boa (Eu achei foda) você pode explorar toda Arkham City estilo GTA fico bem legal isso. A jogatina dura cerca de 40 horas, contando não somente as as missões principais do jogo mais tambem as secundarias. Tipo Batman: Arkham City para mim foi um jogo nota 10 deveria ter sido jogo do ano, valeu a pena o dinheiro que eu gastei e recomendo. DLCs se você compra o jogo original pra Xbox ou PS3 (Não sei se tem pro PC isso) você ganha a DLC gratis da Mulher Gato e tambem tem as DLCs que tão a venda como Robin que aparece num pequeno trecho da campanha, Asa noturna e Mascara Negra na epoca que essas DLCs sairam tava caro eu lembro que a do Robin tava 20 Dolares ou seja 40 reais, pra mim isso e caro 40 Reais eu quase compro um jogo la fora, as outras eu não me lembro pois eu não comprei so a da mulher gato que ja veio no game. Então e isso pessoal tinhas muitas coisas a inda pra mim falar mais a analise ta gigante ja, mais eu recomendo o jogo concerteza pra, quem gosta da serie batman não adianta comprar se não gosta nunca algum jogo serie pois não vai entender muito. Na Amazon o game pra PS3 ta custando 23$ Dolares, para Xbox 360  43$ dolares e para PC 40$ Dolares, ta mais barato do que na epoca que lanço. Então e isso pessoal ate a proxima analiese valeu falou.(Puta que pariu a analise fico enorme)


0 comentários:

Postar um comentário