Analise da trilogia Gears of War

Analise da trilogia Gears of War.















Destribuidora: Microsoft Game Studios












O premeiro Gears of War foi lançado em 2006 para Xbox 360



Personagem: Marcus Fenix



















Historia: Em algum lugar no futuro, os seres humanos colonizaram em massa um planeta chamado "Sera". Após anos de exploração dos recursos naturais do planeta, os mesmos começaram a se esgotar, antes que o planeta ficase sem recursos um acidente com uma broca de petroléo acabou revelando um líquido viscoso, verde fosforecente mais tarde chamado de Imulsion. A princípio o Imulsion não tinha utilidade nenhuma até que o cientista Helen Cooper criou o processo LightMass (um tipo de fusão a frio que libera muita energia). O processo foi capaz de transmutar Imulsion em uma fonte de energia barata e eficiente. Para um planeta com fome de energia e que enfrentava uma espécie de crise de energia a longo prazo,o Imulsion foi a solução perfeita: eficiente, limpo e bastante abundante. Como a extração e transformação de Imulsion começou a pegar a vapor, certas nações acabaram colhendo grandes recompensas pela sua venda, enquanto os outros países menos afortunados foram perdendo os lucros. Com o tempo, Imulsion especulação nos mercados financeiros acabaram desenfreado moedas e economias inteiras e tornou-se ligado ao seu valor



Destribuidora: Microsoft Game Studios















O segundo Gears of War foi lançado em 2008 exclusivamente para Xbox 360




Pernagem: Marcus Fenix



















Historia: Em Gears of War 2, a Coligação de Governos Ordenados("COG - Coalition of Ordered Governments") continua a lutar contra a horda dos Locust, que através de um verme gigante tentam afundar cidades do planeta Sera. O sargento Marcus Fenix lidera o esquadrão Delta na direção do centro do planeta para tentar parar tal verme, porém, acabam descobrindo a verdadeira intenção das ações dos Locust. O jogador controla Marcus como o personagem principal da campanha, e no modo cooperativo o segundo jogador controla Dominic "Dom" Santiago. O jogo também inclui várias formas de jogo multiplayer, como batalhas cinco-contra-cinco de humanos contra Locus, o modo "Horde" onde até cinco jogadores são desafiados por "ondas" de Locust, que aumentam seu poder a cada nova onda. Novas mecânicas de jogo são adicionadas similares as lutas de hockey e a habilidade de utilizar adversários feridos como "paredes de carne".




Destribuidora: Microsoft Game Studios















O terceiro Gears of War foi lançado em 2011 novamente para Xbox 360




Personagem: Marcus Fenix


















Historia: Dezoito meses após a queda de Jacinto, os Gears estão vivendo em uma unidade aérea chamada Raven's Nest. O governo debandou/desmantelou, e a "imulsion", o líquido que provinha energia as cidades de Sera, infectou e mutilou membros dos Locust, tornando-os Lambent.
De acordo com Cliff Bleszinski, o jogo irá responder a grande parte das perguntas que os jogadores fazem sobre a história do mundo, e o que se passa. A história está sendo escrita por uma notável escritora de novelas do Star Wars Expanded Universe, Karen Traviss, que criou duas nas novelas da série Gears of War e está trabalhando na terceira.
A Epic Games também revelou que Clayton Carmine, irmão de Anthony e Benjamin dos dois jogos passados, aparece em Gears of War 3. Uma votação será feita de 29 de julho a 2 de setembro de 2010, para ver se Carmine irá viver ou morrer, baseado na quantidade de camisetas de avatar compradas na Xbox live. Adicionalmente, camisetas na vida real estarao disponíveis na San Diego Comic-Con, e a compra destas também incorrerá em pontos na votação.





O Gears of War e um jogo Exclusivo do Xbox 360 pra não comprarem o jogo atoa pensando q roda no PS3, a e mais uma coisa o Gears of War 1 tambem tem verção para PC então quem quiser joga tem pra PC, mais os outros dosi não so para Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário