Analise da serie Assassins Creed + Trailer de Assassins Creed III


















(Pessoal eu estou fazendo uma analise da serie  GTA,que deverá fica pronta até sexta feira).






Destribuidora: Ubisoft




















O assassins creed foi lançado em 2007 pela Ubisoft para Xbox 360, Plastation 3 e PC.


Personagem: Altair






















Historia: A nossa história segue um assassino caído em desgraça (ALTAIR), que embarca numa demanda épica para recuperar a sua posição dentro da Ordem dos Assassinos. Depois de fracassar na sua missão de matar o Líder dos Templários (ROBERT DE SABLE) e recuperar o lendário Tesouro dos Templários, Altair é despromovido para os Não Iniciados (o posto mais baixo da Ordem dos Assassinos).

SINAN, o líder dos Assassinos, dá ao nosso herói uma oportunidade para ele se redimir. Altair tem de se aventurar na Terra Santa e assassinar homens que supostamente estarão a agravar e a explorar as hostilidades criadas pela Terceira Cruzada. Ao fazer isto, ele conseguirá estabilizar a região, permitindo que Sinan anuncie uma época de paz.

Quando o nosso jogo começa, Ricardo, Coração de Leão, acabou de recapturar a cidade portuária de Acre aos ocupantes Sarracenos. Com uma base de operações estabelecida, os Cruzados preparam-se para marchar para Sul. O seu verdadeiro alvo é Jerusalém – a qual pretendem recapturar em nome da Igreja. No entanto, Saladino, o líder do Exército Sarraceno, governa Jerusalém actualmente. Ferido por causa da derrota do seu exército em Acre, ele não irá permitir que Ricardo o humilhe novamente. Os Sarracenos estão a juntar-se nas ruínas da Fortaleza Arsuf, com a intenção de emboscar os Cruzados e de os impedir de alcançar Jerusalém.

Estas manobras de guerra deixaram o resto da Terra Santa em suspenso. Enquanto Ricardo e Saladino se defrontam em batalha, os homens encarregues de governar em seu nome começaram a tirar proveito das suas novas posições de poder. Exploração, manipulação e provocação estão na ordem do dia. É nesta confusão caótica que o nosso herói se encontra metido. Ele tem ordens para assassinar aqueles que forem mais exploradores.

E assim, Altair inicia as suas missões.

Ao longo do caminho, ele descobrirá que os seus alvos estão ligados por mais do que um interesse comum em lucros pessoais. Eles parecem ser membros de uma sociedade secreta – um grupo bem conhecido dos Assassinos. Eles não estão simplesmente à procura de lucro. O verdadeiro objectivo que querem alcançar é segredo para ser descoberto ao longo da nossa história.









Destribuidora: Ubisoft





















O Assassins Creed 2 foi lançado em 2009 pela Ubisoft para Xbox 360, Playstation 3 e PC.


Personagem: Ezio




















Historia: O jogo começa imediatamente após os eventos de Assassin's Creed. Desmond e uma aspirante a assassina, Lucy Stillman, escapam do laboratório de Abstergo, seguindo para um esconderijo dos assassinos. Desmond descobre que os assassinos, com poucos recursos e dinheiro, estão tendo dificuldades para vencer os templários. Stillman, um dos assassinos, revela que ela e uma nova equipe têm trabalhado em um novo dispositivo, o Animus 2.0. Desmond então vê as memórias de um novo assassino através da nova máquina. O jogador assume o papel de um jovem nobre que se tornou assassino, chamado Ezio Auditore. O pai de Ezio e seus irmãos, acusados de trair a cidade de Florença, são executados em praça pública. Ezio também seria executado, porém conseguiu escapar da morte. Ezio então parte junto com sua mãe e sua irmã para a vila dos Auditore, onde descobre que seus irmãos e seu pai eram secretamente assassinos. Ezio passa a ajudar seu tio Mario na guerra entre os templários e os assassinos, com o intuito de se vingar dos causadores da morte de sua família.[11] Como Altair no primeiro jogo, Ezio é um ascendente de Desmond Miles, o barman dos dias modernos que foi capturado em Abstergo, com o próprio Ezio sendo descendente de Altair.







Destribuidora: Ubisoft




















O Assassins Creed Brotherhood foi lançado em 2010 pela Ubisoft para Xbox 360, Playstation 3 e PC.



Personagem: Ezio




















Historia: O jogo se inicia logo depois dos eventos de Assassin's Creed II, no ano de 1500, quando Monteriggioni (ou a Villa Auditore) é atacada pelo exército Borgia, comandado por Cesare Borgia. Durante a batalha, o tio de Ezio, Mario, é morto e a Maçã do Éden é roubada. O jogo então avança até o ano de 1503, onde Ezio Auditore, agora um Mestre Assassino, deve procurar, nas ruas de Roma com a ajuda de Niccolò Machiavelli (Nicolau Maquiavel), por discípulos que desejam tornar-se assassinos e recuperar a Maçã do Éden, peça fulcral para os Assassinos.





Destribuidora: Ubisoft





















O Assassins Creed Revelations foi lançado em 2011 pela Ubisoft para Xbox 360 Playstation3 e PC.


Personagems: Ezio e Altair






















Historia: O jogo contará com todos os três personagens principais da série até agora: Altaïr ibn La-Ahad, Ezio Auditore da Firenze e Desmond Miles. O jogo passará no ano de 1511 d.C., Ezio está em busca de segredos escondidos pelo lendário Altaïr em Masyaf, antigo lar da Ordem dos Assassinos. Após ser surpreendido pelos Templários, Ezio viaja até a capital do Império Otomano, Istanbul (Constantinopla), que está dividida em quatro distritos para encontrar misteriosas chaves escondidas pelo explorador Nicolau Polo, se estas chaves cairem nas mãos dos Templários, poderão destruir segredos não só dos Assassinos, mas de toda a história da humanidade.





Assassins Creed III Trailer.




0 comentários:

Postar um comentário