AC III chega ao Brasil com dublagem em português.















Com um investimento total de aproximadamente R$500 mil reais, Assassin's Creed III chegará ao Brasil com legendas e dublagens em português. O anúncio foi feito durante o evento paulista GameWorld 2012, por meio de um trailer exibido no final da premiação, que rolou na sexta-feira (30).

Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil, afirma que a novidade é um retorno para os milhares de fãs que a série conquistou por aqui, desde seu primeiro lançamento, em 2008. No total, a série vendeu 400 mil cópias, sendo que 290 mil delas ocorreram nos últimos 12 meses. "É um momento muito importante para a Ubisoft no Brasil e que reflete o movimento do mercado nacional de games, que está em franca expansão", disse Bertrand, em comunicado enviado à imprensa.

Além dos games, Assassin's Creed também atingiu números grandes em seus livros. Renascença, o primeiro livro da saga, encabeçou a lista dos livros de ficção mais vendidos nacionalmente durante seis meses, com 72 mil exemplares vendidos. Bertrand também acredita no sucesso do recém-lançado segundo livro Assassin's Creed Irmandade, que promete ser um sucesso ainda maior.

Assassin's Creed III tem previsão de chegada em novembro, em versões para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O Wii U também será agraciado com o game, que entrará para a biblioteca do console como título de estreia.

0 comentários:

Postar um comentário