Diablo 3 vem ai !!

A Blizzard finalmente disse o que todo fã de Diablo queria ouvir: Diablo III chega dia 15 de maio e já está disponível para pré-venda. E nós brasileiros não fomos esquecidos, pois teremos um game completamente em português



A pré-venda já está disponível no site do game e a promoção de levar o Diablo III comprando o passaporte anual do World of Warcraft dura até 1º de maio. O game chega ao Brasil com preço sugerido de 99 Reais, tanto a versão em DVD quanto a digital.

E como estamos falando de um game com uma legião de fãs fervorosos, é claro que Diablo III terá também uma edição de colecionador. A edição especial branco perolada terá o game em DVD, dois discos Blu-ray/DVD com o making-of do game, o CD com a trilha sonora, o livro Art of Diablo III com 208 páginas, um pendrive de 4GB com forma da pedra das almas e uma base em forma do crânio de Diablo.



O pendrive trará as versões completas de Diablo II e Diablo II: Lord of Destruction, além de conteúdo exclusivo para o Diablo III e também World of Warcraft e Starcraft II: Wings of Liberty. O preço ainda não foi divulgado, mas se quiser esta edição, vá preparando a carteira.

Diablo III te dá controle sobre cinco personagens – bárbaro, feiticeiro, arcanista, monge ou caçador de demônios – e coloca todos eles em combates contra várias legiões do mal. Em uma jornada para livrar o Santuário das forças do Inferno, diversos ambientes poderão ser explorados, aumentando a experiência achando artefatos poderosos e encontrando outros personagens importantes para acompanhá-lo nas batalhas.

E a grande novidade de Diablo III é a Battle.net que está no game e oferece uma casa de leilões no game, onde os jogadores podem trocar, comprar ou vender seus itens, armas e tesouros. Poderá ser utilizado o ouro do jogo ou dinheiro de verdade, usando de serviços de pagamento como o PayPal.

Diablo III, por enquanto, sairá apenas para PCs. A versão para consoles, embora anunciada pela Blizzard, ainda não tem data confirmada. E para saciar a vontade de matar, veja um pouco do que te espera a partir de maio:



0 comentários:

Postar um comentário