Notícias da semana!

Surgem os primeiros detalhes oficiais sobre a história de Assassin’s Creed III

Surgiram na Internet páginas da revista estrangeira Game Informer que trazem as primeiras informações oficiais sobre Assassin’s Creed III. O novo game da Ubisoft se passa realmente na época da Guerra da Independência dos Estados Unidos, no século XVIII, e agora o protagonista tem um nome: Connor.


Connor é um jovem que nasceu de uma relação entre um pai branco e uma mãe indígena. Mestiço, o jovem cresceu fora de qualquer cultura local, passando a ser criado por nativo-americanos, na tribo Mohawk.
A infância de Connor, porém, foi interrompida por um ataque contra sua aldeia, levando seus familiares adotivos à morte. Contudo, o jovem não buscou uma vingança pessoal, mas sim abraçou a causa da justiça nos anos que seguiram. “Onde houver injustiça, ele irá ajudar”, dizem os produtores do estúdio.



Battlefield 3 terá novo DLC em Junho


É o que reportam os sites Joystiq e Eurogamer: o próximo add-on para Battlefield 3 deve sair em junho sob o nome Close Quarters. 10 novas armas, 4 novos mapas, cem veículos novos. O preço? Ainda não definido.

E fique ligado pois mais outros dois DLCs devem sair além desse (ainda sem data definida), conforme publicado no Joystiq: “Vão ter ainda mais 2 expansões para o jogo. A expansão de Junho se chamará “Armored Kill” e irá se focar em armas e mapas grandes, com novos veículos. O segundo DLC, “End Game”, cujo qual a EA não deu detalhes, tem uma imagem de um aparente lunático com uma faca”.

É esperar para ver.

0 comentários:

Postar um comentário