Análise Assassin's Creed III.




















Assassin's Ceed III foi desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft.

Enredo: Dasmond Miles, e seu pai Wlliam, Rebeca e Shun descobrem o templo perdido em Nova Iorque, onde eles ativam a Animus 3.0, a versão mais atualizada onde pode levar a mais tempo no passado . Esse templo perdido e onde Dasmond pode descobrir a solução para o apocalipse que acontece no dia 21/12/12, com o uso da Animus ele vai ate o ano de 1754 e se conecta a um assassino da Grã-Bretanha Haytham Kenway(Pai do Connor)Inicialmente Haytham assassina um senhor na opera é roubando um medalhão, após isso Haytham para a America, chegando na america Haytham chega em Boston, e la ele encontra seus fiéis homens que são, Charles Lee, Wlliam Johnson, Benjamin Church e Jonathan Pitcairn. Após isso ele mata um comersiantes de escravo, libertando um grande grupo e nisso ele conhece Ziio(Mãe de Connor) Onde ela aceita ajudar Haytham mais en troca ela que qui Haytham assassine o general Edward Braddock. Após isso Haytham e Ziio viajam ae templo, onde Heytham fica decepcionado por que o medalhão não e o objeto para abrir o templo. Bem sendo assim a Animus viaja ate o ano de 1760, onde nós presenciamos a infância de Ratonhnhaké:ton(Nunca consegui pronuncia essa poha) Ratonhnhaké:ton quando esta brincando com amigos e atacado por Chales Lee que deseja fala com seus anciãos. Após isso se passam algums anos e nois ja podemos ver Ratonhnhaké:ton adolecente, onde ele viaja pela fronteira ate chegar no Achilles Davenport um assassino aposentado, onde ele recruta Ratonhnhaké:ton e nomeia ele de Connor. Se passa varios anos de treinamento Connor entra para a ordem dos assassinos e ja esta pronto para lutar contra os Templarios e dai se inicia a Revolução Norte Americana. A e vai alguns detalhes do que foi essa Revolução: A Guerra da Independência dos Estados Unidos da América, também conhecida como Guerra da Revolução Americana ou ainda Revolução Americana de 1776, teve suas raízes na assinatura do Tratado de Paris, que, em 1763, finalizou a Guerra dos Sete Anos. Ao final do conflito, o território do Canadá foi incorporado pela Inglaterra. Neste contexto, as treze colônias representadas por Massachusetts, Rhode Island, Connecticut, New Hampshire, Nova Jersey, Nova York, Pensilvânia, Delaware, Virgínia, Maryland, Carolina do Norte, Carolina do Sul e Geórgia começaram a ter seguidos e crescentes conflitos com a metrópole inglesa, pois, devido aos enormes gastos com a guerra, a metrópole aumentou a exploração sobre essas áreas. Constituiu-se em batalhas desfechadas contra o domínio inglês. Movimento de ampla base popular, teve como principal motor a burguesia colonial e levou à proclamação, no dia 4 de julho de 1776, da independência das Treze Colônias - os Estados Unidos da América, primeiro país dotado de uma constituição política escrita.

Jogabilidade: A jogabilidade ta bem mais fluida do que dos outros ACs os controles respondem mais, mais mesmo assim temos os bugis irritantes exemplo: Connor trava na parede, cenario não carregar, cavalo flutua, cavalo trava em rochas ou árvores. Tirando isso o jogo flui bem, dessa vez o personagem e capaz de saltar de árvore em árvore escala rochas etc. Connor e capaz de levar o Machado, Double Hidden Blade, Connor tambem leva uma corda que e capaz de enforcar o inimigo após você pular de uma árvore.

Grafico: Bom ele deu uma bela melhorada em questão dos rostos dos personagems, mais falando dos cenarios eles são ricos em detalhes o game tambem tem mudanças de estação. o Game tambem usa uma nova Engina grafica. Graficos lindos nos consoles e exelentes no PC.

Nota MIG: Assassin's Creed III: 9,2

Lembrando que Assassin's Creed III foi lançado no dia 30/10/12 para Xbox 360 e PS3 e no dia 15/11/12 para PC e 20/11/12 para Wii U. O game tambem recebeu uma versão pro PSVITA chamado de Assassin's Creed Liberation.


0 comentários:

Postar um comentário